Thursday, September 17, 2015

CorelDRAW Graphics Suite X7 + Crack + Tradução(32/64Bits)



Com um novo visual, novas ferramentas essenciais e importantes aprimoramentos de recursos , CorelDRAW Graphics Suite X7 abre todo um novo mundo de possibilidades criativas . Criamos vários novos espaços de trabalho que refletem seu fluxo de trabalho natural e, portanto , você tem tudo que você precisa no lugar e no momento certo. Se você criar gráficos e layouts de páginas , como você editar fotos ou se você projetar sites, esta solução completa de software de design gráfico ajuda você a criar o seu caminho .


Do conceito à produção, X7 CorelDRAW Graphics Suite permite que você trabalhe com estilo. Comece a trabalhar imediatamente com a nova opção de início rápido . E graças aos milhares de imagens, fontes , modelos, imagens de clip art e enche premium incluído, você vai começar a criar desenhos lindos para impressão e web em um piscar de olhos.

Trabalhe de forma mais rápida e eficienteCom o completamente redesenhado e interface personalizada , você escolhe a área de trabalho , dependendo do seu nível de conhecimento, de modo que tudo é feito sob medida para suas necessidades. Você também pode configurar seu espaço de trabalho para recriar o Adobe Photoshop ou Illustrator, facilitando a transição para os usuários do Creative Suite .

Projetado com criatividade e confiançaSe você criar logos , como boletins informativos, gráficos para a Web , outdoors, sinais ou outros veículos totalmente novos materiais, abrangente solução com gama completa de ferramentas versáteis para design gráfico e edição de fotos. As novas opções de preenchimento avançados e transparência oferecer-lhe o controle total sobre a aparência de seus projetos. Você tem possibilidades ilimitadas com padrões !

Compartilhe suas experiências e se expandeNós incluímos muitos materiais de aprendizagem para ajudar você a se familiarizar com o CorelDRAW e todos os seus novos recursos interessantes. Manter o frescor de seus projetos com novos conteúdos gerados pela comunidade de usuários para o qual você pode acessar através do Centro de conteúdo incorporado , que você pode compartilhar vetor enche , raster e degradada. Inspirado , exibe seus desenhos e voto para que eles gostam mais.
NOVO! Interface redesenhada e totalmente personalizávelNós simplificamos as ferramentas e configurações para refletir o fluxo de trabalho natural do usuário e então tudo é exatamente onde você precisa e quando você precisar dele.

Escolha de espaço Lite, clássico ou padrão para iniciar pequeno e de trabalho, em seguida, usar o novo recurso de personalização de se adaptar rapidamente a caixa de ferramentas e barras de propriedades para as suas necessidades.


NOVO! Áreas de trabalho avançadoNovos espaços de trabalho predefinidos estão disponíveis para ajudar você a manter todas as ferramentas específicas organizadas e acessíveis de seu setor. Escolha a partir de design da página , ilustração ou configurar seu espaço de trabalho para recriar o Adobe Photoshop ou Illustrator e facilitar a transição do Creative Suite .

NOVO! Controle total sobre preenchimentos e transparênciasNós criamos o nosso motor mais eficiente de data e enchimento pode oferecer total controle sobre seus preenchimentos de gradiente , padrão de bitmap e de vetor padrão . Criar preenchido gradientes elípticos e retangulares , controla a transparência de cores individuais em um preenchimento de gradiente , um preenchimento de gradiente repete dentro de um objeto e muito mais.

MELHOR! Teste padrão do vetor enche e bitmapAgora, graças à melhoria das propriedades do objeto janela de encaixe controles , você pode procurar , visualizar e aplicar preenchimentos de padrão transformar vetor e bitmap. Você também pode salvar as cargas criadas no novo formato FILL então reutilizar ou compartilhar com outras pessoas .

NOVO! QR Code GeneratorCria e adiciona códigos QR únicos móveis como ferramenta de marketing para seus projetos . Adicionar texto, imagens e cores para destacar os seus códigos ou integrá-los : você tem infinitas opções ! Validação integrada garante que o código QR ​​é totalmente funcional e pode ser lido sobre os principais smartphones e aplicativos de digitalização.

NOVO! Centro Integrado de ConteúdoConheça o novo Centro de conteúdo, um repositório on-line aplicações solução totalmente integrada . Compartilhar preenchimentos de gradiente , padrão de bitmap e de vetor padrão com a nossa comunidade de usuários diretamente do CorelDRAW . Inspirado , exibe seus desenhos e voto para que eles gostam mais.

NOVO! Materiais e sugestões Aprender com especialistasSe você é um design gráfico profissional experiente como um designer iniciante, você tem certeza que você sempre gosta de aprender algo novo.

Você pode obter toda a ajuda que você precisa em nossa biblioteca crescente de materiais de aprendizagem dinâmicos, como tutoriais em vídeo , seminários e Web designers de especialistas técnicos .

Além disso, as janela de encaixe Dicas em CorelDRAW oferece vídeos de treinamento e dicas diretamente no aplicativo .

MELHOR! Fácil edição de harmonias de coresMelhoria da Cor Estilos estivador torna mais fácil do que nunca a visualização , organização e edição de estilos de cor e harmonias de cores. Agora você pode especificar o valor de brilho e preservar o matiz ea saturação para ajustar as cores.


As novas regras de harmonia que você faça todas as cores em uma harmonia de cores em conformidade com um sistema baseado em regras , que permite que você altere as cores , enquanto preserva a harmonia de cores .


MELHOR! O design simples e profissional websiteCorel ® Website Creator ™ continua a facilitar a concepção de sítios Web para usuários de todos os níveis. Com dezenas de novos modelos e SiteStyles reforçada com novas funções de HTML5 e CSS3 de apoio , você pode projetar , criar e manter sites e atrações interativas muito rapidamente sem escrever uma única linha de código.

MELHOR! O suporte para os mais recentes formatos de arquivoSeja qual for o tipo de formato de arquivo que você está trabalhando, você pode ficar tranqüilo .

A solução inclui suporte para mais de 100 formatos de arquivo , incluindo as últimas versões do formato AI , PSD , PDF , JPG , PNG , SVG , DWG , DXF, EPS , TIFF, DOCX e PPT , e também de apoio arquivos RAW de mais de 300 tipos diferentes de câmeras .

MELHOR! Conteúdo de qualidade gratuito copyrightManter o frescor de seus projetos com mais de 10.000 clipart grátis e imagens digitais de direitos autorais, 1.000 fontes , 350 modelos, 800 quadros e padrões e mais incluídos neste software de design gráfico .

NOVO! Extraordinária Mobile AppsOs novos padrões de aplicativos, gratuitos para dispositivos iOS , automaticamente cria padrões de bitmap a partir de imagens digitais. Salve o padrão com o novo formato de preenchimento para uso em CorelDraw ou compartilhar sua criação através de e-mail ou Facebook . Para os usuários do Windows 8 , os novos projetos app dá-lhe a maneira mais fácil de encontrar e compartilhar a imagem perfeita .

Você pode usá-lo para procurar imagens na iStockPhoto , Fotolia , Flickr e galerias CorelDRAW.com e , em seguida, armazenar as suas imagens favoritas para referência futura , reutilizar e partilhar mais tarde .

OpenType suporte avançadoCriar textos magníficos para OpenType recursos tipográficos avançados, como ligaduras , ordinais , ornamentos , bonés , as variantes com babados e muitos outros.

OpenType é perfeito para os desenhos de várias plataformas diferentes , oferece suporte completo para vários idiomas e permite que você personalize os caracteres de acordo com o idioma em que você trabalha.

Devido às características-chave do CorelDRAW para garantir tipografia adequada, muito fácil de trabalhar com línguas asiáticas e do Oriente Médio .

O suporte para scripts complexos se comporta da mesma forma que as fontes OpenType , já que os personagens estão mudando à medida que você escreve para proporcionar maior precisão contextual.

Estilos de documentoA janela de encaixe Estilos de objeto simplifica os estilos de criação, implementação e gestão . Aproveita conjuntos de estilos que facilitam o uso consistente de formato em vários objetos , produzindo versões repetidas e formatação de documentos inteiros de forma rápida e consistente.

Harmonias de cores personalizadoFacilmente criar paletas de cores complementares para seus projetos . A ferramenta combina estilos de cor cor harmonias em harmonia e pode modificar cores coletivamente. Também analisados ​​para fornecer cores e tons combinações de cores complementares, o que será muito útil se você quiser oferecer uma variedade de opções para seus clientes.

Ferramentas criativas para moldar alocação vetorAdicione efeitos criativos para seus projetos de vetor.

As quatro ferramentas para Smudge Spiral atrair e repelir permitem refinar os objetos vetoriais por empurrar, puxar, coloração , utilizando travessões e muito mais.

Ferramentas de layout de páginaCriando complexo projeta mais fácil do que nunca, graças à melhoria das ferramentas de design preferido páginas de usuário .

Reserve espaço para texto ou elementos gráficos com um quadro PowerClip vazio. Use a ferramenta de texto para simular design de marcador de página e já tem uma boa idéia da aparência final do texto.
E você pode facilmente adicionar números de página com a função de numeração de página automática.

Suporte para processadores multicore e suporte nativo de 64 bitsChicote de suas próprias graças ao suporte nativo de 64 bits e poder de processamento multicore deste software para design gráfico.


Você obterá resultados em menos tempo , você vai trabalhar de forma integrada ao executar vários aplicativos ao mesmo tempo , você pode abrir e editar arquivos mais grandes ao mesmo tempo e processar arquivos e imagens maiores mais rápido do que nunca.


Registrar prémioCertifique-se de ter sempre as melhores características de CorelDRAW mais recente aquisição de um registro premium. Terá acesso imediato a novos recursos e conteúdo adicional com base na nuvem. Você também pode liberar a atualização para a próxima versão do CorelDRAW Graphics Suite , durante o período de validade do registro.

Motor redesenhado gerenciamento de coresControla a consistência de cor em diferentes meios de comunicação e criar uma paleta de cores específica para cada documento. O motor de gerenciamento de cores proporciona uma maior precisão de cores e compatibilidade com os mais recentes perfis de cor de PANTONE .

Gasta muito menos em cópias de impressão para ter certeza de que as cores estão corretas antes de imprimir.
Ferramentas de Gráfico para WebCrie gráficos web e cativantes graças conteúdo para a coleção de ferramentas de design gráfico para Web CorelDraw. O modo Pixel Preview permite que você veja exatamente como o conteúdo on-line ea caixa de diálogo será exibida Export permite comparar diferentes formatos de arquivo antes da exportação , assim você pode otimizar a configuração de escolha e obter a melhor qualidade Foto.

Não desperdice o seu precioso tempo a conversão de imagens bitmap em vetor. Refinamentos eficaz mecanismo de Corel ® PowerTRACE ™ integrado fornecer os melhores resultados até o momento de vetorização e mapear imagens se tornam mais complexos objetos vetoriais pedaços premium.

Encontre conteúdo de forma rápida com o Corel CONNECT, nossa ferramenta de pesquisa integrada que ajuda a você, em primeiro lugar, pesquisar, procurar e selecionar o seu conteúdo e , em seguida, para organizar e agrupá-los por tipo e projeto. Novo em X7 , você pode sincronizar suas bandejas Microsoft OneDrive e , assim, ter acesso às últimas versões de seus projetos a partir de outros computadores e dispositivos móveis.



Requerimentos:

8/8.1 Microsoft Windows (32 ou 64 bits) ou Windows 7 (32 ou 64 bits) com os service packs mais recentes instalados
Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64
2 GB de RAM
1 GB de espaço em disco rígido (para instalação sem conteúdo)
Mouse ou gráficos display multitoque tablet
Resolução de tela de 1280 x 768
DVD (necessário para a instalação da versão box)
Microsoft Internet Explorer 8 ou superior
É necessária para o registro na Internet e serviços de assinatura, a instalação de atualizações e acesso a determinadas funções, incluindo o Centro de conteúdo, ferramentas e códigos QR ConceptShare.


* TAMANHO:883MB

* LINGUAGEM:ESPANHOL

* Instruções de Instalação no Bloco de Notas!!!!





Tradução: Aqui


Instalação:Copie o conteúdo da tradução e vá no diretório de instalação e substitua na pasta de linguagem.(Arquivos de Programas<Corel<Corel Draw Grafics Suite x7<Linguages)