Thursday, September 17, 2015

MusicLab RealGuitar 3.0.1 - R2R


RealGuitar é um instrumento virtual baseado em samples com uma abordagem inovadora para a modelagem som de guitarra e violão parte desempenho no teclado.O verdadeiro poder do RealGuitar encontra-se em tecnologias de nova marca incorporadas nesta ferramenta inovadora desempenho  de guitarra.


- Novas camadas multi-canal, incorporando uma biblioteca personalizada de amostras especialmente gravadas tiradas de cada traste de todas as 6 cordas de uma guitarra real.

-The Fret tecnologia exclusiva flutuante Posição, que imita a mudança de posição da fricção da mão de um guitarrista no pescoço. Isto dá-lhe a possibilidade de jogar em até 104 trastes guitarra usando apenas 43 teclas de um teclado padrão!

 -Nossa Tecnologia guitarra toque que deixa o facilmente imitar técnicas básicas da guitarra (dedilhando, arrancando, de correr, dobrando-se, silenciando, etc ..), usando o teclado padrão MIDI e controladores MIDI, como pitch Bender, Modulation Wheel, Sustain Pedal, Aftertouch.

Tecnologia padrão -Guitar Rhythm fornecendo poderoso Padrão Gerente concluída com enorme guitarra padrão MusicLab Biblioteca para criar facilmente faixas de acompanhamento de guitarra.

-Tudo Você tem a fazer é encontrar o padrão de ritmo apropriado (s) na exibição em árvore Padrão Manager, copie-o para o número necessário de medidas, iniciar o seu seqüenciador MIDI e usar teclado para jogar mudanças de acordes, ou, alternativamente, adicionar notas para um MIDI acompanhar via editor do sequenciador.

-The Tecnologia Struminator único permitindo que você use controlador MIDI alternativa (controlador padrão do jogo Guitar Hero para Playstation 3 pela Activision Inc) para a criação de partes do acompanhamento de guitarra autênticos com facilidade e diversão.

Estas tecnologias permitem emular intimamente som de guitarra ao vivo e técnicas, permitindo-lhe executar partes de guitarra com um novo nível de expressão realista.

Além disso eles fizeram o possível para conseguir que o som reconhecível especial de uma verdadeira guitarra de 12 cordas usando amostras retiradas de uma guitarra de 6 cordas comum, bem como para alcançar a verdadeira Duplicação (via dupla) efeito.



Requisitos do Sistema

 1GB + RAM, 2 GB + espaço livre no disco rígido

  32bit SP2 do Windows XP SP3 / Windows Vista ou 64 bits
  Windows 7 de 32 bits ou 64 bits SP1
  Intel Core, VST 2 / DXi host.


INSTALAÇÃO:

1 - Desinstale todas as versões anteriores.
2 - Descompacte.
3 - Instale.
4 - Divirta-se.



TAMANHO:190 MB