Thursday, September 17, 2015

Crysis 2 - FLT


Crysis 2 é a sequela de um dos maiores atiradores de primeira pessoa ainda criado. Dispondo de guerra futurista, destruição lindo e a chance de chutar o traseiro estrangeiro no maior palco de todos, New York City, Crysis 2 é destinado pelo menos igualar o seu antecessor, se não ultrapassá-lo.



As características adicionais incluem: desafiar inimigos AI no single player suporte campanha, 12-player on-line, novo e melhorado Nanosuit upgradable 2 tecnologia e mais.

O mundo foi devastado por uma série de desastres climáticos ea sociedade é à beira do colapso total. Agora, os estrangeiros voltaram, com um completo força de invasão empenhados em nada menos do que a total aniquilação da humanidade, começando pela tentativa de arrancar o coração da cidade mais icônica da Terra.

Em Nova York, invasores alienígenas aterrorizantes perseguir as ruas e um pesadelo greves praga para baixo habitantes miríade da cidade, com epidemia brutal velocidade. Os sistemas da cidade estão em caos, as ruas e os prédios estão esmagado e em ruínas flamejantes. Esta é a cidade de Nova York como você nunca viu isso antes.

Nem paramilitares nem o poderio de os EUA máquina militar pode estar contra os invasores, e todos os que não escolher fugir estão condenados à morte. Só para sobreviver neste turbilhão de morte exigem tecnologia além de qualquer coisa que qualquer soldado moderno já viu.

No entanto, um homem herdará os meios para sobreviver. Um supersoldado, empunhando a tecnologia de intensificação de combate do futuro com Nanosuit 2, vai fazer a última esperança para salvar a humanidade da destruição na selva urbana que é New York City.





Descrição:

Jogo:Crysis 2
Plataforma:PC
Data de Lançamento:22 de Março de 2011
Tamanho:7.68GB
Idioma:Inglês


Requerimentos:


Requisitos Mínimos

Processador: Intel Core 2 Duo ou AMD Athlon 64 X2
Velocidade do processador: 2 núcleos de 2 GHz
Memória RAM: 2 GB
Memória de vídeo: 512 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA 8800 GT / ATI HD 3870
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 9.0c
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7
Espaço: 9 GB livres em disco


Requisitos Recomendados

Processador: Intel Core i5 / AMD Phenom X4
Velocidade do processador: 4 núcleos de 3 GHz
Memória RAM: 4 GB
Memória de vídeo: 2 GB
Chipset de vídeo: NVIDIA GTX 570 / ATI HD6970
Direct3D: Sim
Versão do DirectX: 10.0
Sistemas Operacionais: Windows Vista, Windows 7
Espaço: 10 GB livres em disco



Instalação:

1 - Gravar ou Montar a Imagem.
2 - Instalar.
3 - Copiar o conteúdo da Pasta "Fairlight",para a pasta de instalação do Jogo.
4 - Jogar :)



Tradução Aqui