Thursday, September 17, 2015

Dying Light - Ultimate Edition - v.1.5.1 + DLC'S - Lossless RePack


O jogo se passa em um imenso mundo aberto e perigoso. Na parte da tarde você passeia pela cidade, devastada por uma epidemia misteriosa, tentando encontrar munição e fabricar uma arma que irá ajudá-lo em combate com hordas de inimigos sanguinários estúpidos, geradas pela praga. À noite, o caçador se torna a própria presa, como a força e agressividade infectados cresce.

Mas ainda mais mortal são predadores noturnos de origem não humana, deixando suas tocas em busca de comida. Você tem que usar todas as suas habilidades e utilizar todos os meios para sobreviver até o amanhecer.

Características deste jogo

- Bem-vindo ao Quarantine - Mergulhe em um enredo original e intenso desdobramento na cidade infectada, cortado do resto do mundo. Apenas na esperança mais forte para sobreviver.

- Mundo aberto enorme - O jogo Morrer Luz, você pode explorar um mundo enorme, que foi destruído e mergulhado no caos. Neste contexto de mudança, você tem que lutar pela sobrevivência contra uma variedade de inimigos: para reunião com infectada - não a única coisa que o ameaça. Muitas vezes, a única maneira de obter munição valiosa pode ser a braços com outras pessoas desesperadas.

- Overnight muda todas as regras - o dia que você explorar a cidade, à procura de munições e armas. Mas ao cair da noite que infectou o mundo está passando por mudanças dramáticas que gameplay saída em uma nova dimensão. Você, sendo um dia de caçador, a noite se transforma em produção. Infected ficar mais forte, mas no roam escuridão em busca de vítimas, e até mesmo as criaturas mais sinistras.

- Deslocar-se no estilo do parkour - Se você é a caça ou para escapar dos caçadores - a cidade que você pode navegar de forma rápida e facilmente. Saltar sobre os telhados, escalar paredes, atacar os inimigos de cima. O jogo Morrer jogadores luz é dada a liberdade de circulação, anteriormente indisponíveis nos jogos de mundo aberto.

- Lutas crueldade Bestial - Combate o inimigo cara a cara, usando todos os diferentes tipos de armas brancas: facas, bastões, machados e arma do crime ainda mais incomum. Abater os inimigos para baixo, cortar os seus membros, salvar a sua vida!

- Armas de Fogo - poderoso, mas barulhento. Usar pistolas, espingardas e rifles, para ganhar uma vantagem sobre os seus inimigos, mas lembre-se que o tiroteio pode atrair atenção indesejada - e ter certeza que vai atrair.

- Crie suas armas - Por que usar o machado de guerra normal, se ele pode ser ligado ao dano de fogo mais leve? Ou envoltório martelo eletrificada de arame farpado? Na Luz Agonizante você pode criar suas próprias armas e melhorias para projetar arma de combate mais eficaz.

- Torne-se um herói Quarantine - O jogo tem elementos de Luz Agonizante RPG, permitindo-lhe desenvolver seu personagem, adaptando-o ao seu estilo de jogo. É um caminho longo e difícil do novato ao lutador íngreme.

- Escolha o seu estilo de jogo - Use a maior parte de suas armas, o meio ambiente ea armadilha preparada por outros sobreviventes. Força grupos de inimigos atacar uns aos outros. Executar tarefas de dia e de noite. Olhe para a sua vantagem escuridão, nevoeiro e trovoadas para passar desapercebido. Aumente as suas chances de sobrevivência são o uso de armas ofensivas e defensivas. A escolha é sempre sua!

- Longas horas de jogo - Saiba todas as voltas e reviravoltas da história emocionante, realizar mais de uma centena de pequenas tarefas e provar que você é capaz de tomar parte em uma variedade de testes especiais.

- Modo de jogar juntos para 4 jogadores - Una-se com outros jogadores em condições extremas de um apocalipse zumbi. Mostrar individualidade e criar um personagem com seu gosto gosto.

- Torne-se Zombies - modo multiplayer exclusivo em que você pode jogar como um zumbi. Se você sempre sonhou com a perseguição de outros sobreviventes, que é - a sua chance. Sim começar a caça!

- Efeitos impressionantes visuais e realismo - Dying Light - o primeiro jogo criado no motor Chrome 6: é a mais nova tecnologia de produto revolucionário patenteado Techland. Projetado para consoles de próxima geração e inclui soluções gráficas avançadas para DirectX 11, que leva o jogo a um novo nível de qualidade visual, efeitos especiais e exibição dinâmica das condições climáticas, mantendo um desempenho superior.





Descrição:

Data de Lançamento: 27 de Janeiro de 2015
Gênero: Ação (Survival horror) / 3D / 1 Pessoa
Desenvolvedor: Techland
Editora: Warner Bros. Interactive Entertainment
Plataforma: PC
Tipo de Publicação: Repack
Idioma: Inglês
Versão do jogo: - v.1.5.1
Tamanho:8.72GB



Requisitos de Sistema:

✔ Sistema operacional: Windows 7, Windows 8, o Windows 8.1 (apenas x64-bit)
✔ Processador: Intel® Core ™ i5-2500 @ 3.3 GHz / AMD FX 8320 @ 3.5 GHz
✔ memória: 4 GB
✔ Placa de Vídeo: NVIDIA® GeForce® GTX 560 / AMD Radeon ™ HD 6870
✔ Placa de Som: aparelho de som compatível com DirectX 9.0c
✔ espaço livre no disco rígido: 17 GB


Instalação:

1 - Instalar.
2 - Jogar :)