Thursday, September 17, 2015

Nascar 14 - RELOADED

É a sua vez de mergulhar na emoção a todo vapor de esportes a motor mais emocionante da série de corrida do mundo em NASCAR '14 . Assuma o volante do seu piloto favorito e participe da experiência de corrida completo com a prática, de qualificação, e os desafios do dia a dia da corrida.

Características

NASCAR '14 tem tudo que você ama sobre a experiência de corrida :

• Destaques da NASCAR : Aproveite "NASCAR Destaques" para determinar o resultado das maiores emoções de corrida da temporada. Eutechnyx recria a ação em que a condição dos carros é exata , o tempo dos mesmos , posições de pista idêntica - a única diferença é você!

• Modo Carreira : Trabalhe seu caminho através das fileiras em um modo de carreira completo , completo com carro personalizado constrói , patrocinar aquisição, e de P & D para obter a sua equipe em pista de vitória .

• Equipas e pistas oficiais : Corrida contra o NASCAR equipes e pilotos oficiais sobre as suas faixas favoritas de as altas margens de Daytona , às mudanças e voltas de Sonoma , e velocidade emocionante de Talladega .

• Campeonatos : Tome competição para o próximo nível e sediar campeonatos on-line com seus amigos, totalmente suportados pelas estatísticas dinâmicas , desafios , rankings e replay.

• Multiplayer Online : Aproveite matchmaking dinâmico baseado em habilidade , torneios , e fácil queda in / out funcionalidade do navegador de servidor para uma experiência justa e agradável.





Descrição:
 Título: '14 NASCAR
 
Gênero: Corrida , Esportes
 
Desenvolvedor: Eutechnyx
 
Editor: Eutechnyx
 
Data de Lançamento: 18 de fevereiro de 2014
 
Idiomas: Inglês
 
Tamanho: 2.5 GB


Requerimentos:

  Mínimo:
  Processador: AMD Athlon 64 X2 6000 + (2 * 3000 MHz)
  Memória: 2048 MB RAM
  Gráficos: GeForce 8800 GT

  Recomendados:
  Processador: Intel Core I5-760 (4 * 2800 MHz)
  Memória: 4096 MB RAM
  Gráficos: GeForce GTX 260
  Rede: conexão com a Internet de banda larga


Instalação:

1 - Descompactar.
2 - Gravar ou montar a imagem.
3 - Instalar.
4 - Copiar o conteúdo do crack para a pasta de instalação do game.
5 - Jogar :)