Thursday, September 17, 2015

SimCity - 3DM + Tradução


Este é também o jogo de gerenciamento de cidade mais expansivo ainda onde você pode controlar uma região que oferece verdadeira escala multi- cidade e jogar uma única cidade ou até 16 cidades ao mesmo tempo , cada um com diferentes especializações.
Multiplayer também é o primeiro da série , o que acrescenta uma nova dimensão ao seu jogo como o seu impacto decisões tanto a sua cidade e sua região e cria novas formas de jogar , colaborando ou competindo para ganhar realizações .

Finalmente, SimCity é um serviço ao vivo que simula as atualizações em tempo real de novos desafios para novas funcionalidades e conteúdos .

Profundidade de Simulação

Com o novo motor Glassbox tudo que você vê é simulado - de sistemas em toda a cidade por todo o caminho para baixo para os Sims individuais em sua cidade.

Veja rapidamente as conseqüências de suas ações e cavar para ver como os sistemas de trabalho.

Veja o impacto de suas decisões , clicando sobre Sims individuais para aprender sobre o que estão fazendo , a sua riqueza e felicidade.
Manipular energia, água , impostos, poluição , educação, desemprego, e muito mais!

Novas ferramentas de visualização de dados adicionar profundidade incrível que é rapidamente acessível ao jogador - clique na camada de energia para um instantâneo instantâneo de como a eletricidade é distribuída por toda sua cidade.

Ou personalize o seu corpo de bombeiros , adicionando uma torre de envio para responder a incêndios e emergências mais rapidamente.




Descrição:

Nome:SimCity 5(Offline)
Plataforma:PC
Tamanho:2.45GB
Idioma:Ingles/Russo


* Pessoal prestem muita atenção na janela de instalação do game para não instalar em Russo,pois se vc instalar em Russo terá que desinstalar e instalar novamente em inglês.

Requerimentos:

Sistema Operacional e Programas:
  SimCity será executado em Windows XP, Vista e Windows 7, bem como Mac OS X Snow Leopard 10.6.4.

Ligação à Internet:
  Para experimentar SimCity, os jogadores vão precisar de uma conexão com a Internet de pelo menos 256 kbps de download e upload de 64 kbps ou mais rápido.

CPU:
  Jogadores Intel vai precisar, no mínimo, um 2.0 GHz Core 2 Duo, enquanto os nossos jogadores AMD vai precisar de pelo menos um um Athlon 64 X2 Dual-Core 4000 +.

RAM:
  Os jogadores terão um sistema com pelo menos 2GB de RAM.

DISCO RÍGIDO:
  Os jogadores vão precisar de pelo menos 10GB de espaço livre no disco rígido, embora mais é sempre recomendado para jogar suave e fácil.

UNIDADE ÓPTICA:
  Se os jogadores optar pela versão do disco físico em oposição a um download digital, eles vão precisar de um drive de DVD-ROM para jogar SimCity.

VÍDEO:
 
Os jogadores vão precisar de pelo menos uma placa de vídeo de 512 MB ​​com tanto uma nVidia 7800 ou melhor, um chipset AMD de pelo menos uma ATI Radeon HD 2 × 00, ou melhor, ou um Intel Série 4 gráficos integrados, ou melhor.


Instalação:

1 - Instalar.
2 - Jogar :)

Pra quem está com o game em Russo,baixe esse arquivo  Aqui e copie a pasta "en-us",substitua pelo original na pasta "SimCity>>SimCityData>>Locale.E terá seu jogo com legendas em Português do Brasil.